5 ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

5 elementos essenciais para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Jericoacoara é encantadora pelas AS SUAS dunas, praias e lagoas. O lugar era uma antiga vila por pescadores e até hoje conserva as ruas de base, a arquitetura antiga e principalmente a paz de uma cidade qual se esconde atrás do enormes dunas.

A cerca por 300 km por Fortaleza, a famosa vila pertence ao município por Jijoca do Jericoacoara, de que junto usando este do Cruz e Camocim compõem o Parque Nacional do Jericoacoara, repleto de belezas naturais para visitar e se encantar.

Depois dos passeios, nada como ver este pôr do sol da duna de que Vive em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos ESTES dias de modo a uma multidão de turistas.

Agora caso você precise de uma renda extra e nãeste conseguiu nenhum produção fixo nãeste se preocupe: na pequena vila é possível criar vendas ambulantes nas ruas e praias da vila aproveitando a movimentação do turismo, para isso use e abuse de sua própria criatividade e aprenda tais como criar dinheiro durante tua viagem com AS SUAS Muito mais diversas habilidades.

Além disso Há hostels em Jericoacoara que oferecem festas em seus interiores tais como noites do pizza e do caipirinhas, permitindo a entrada do hóspedes e visitantes.

Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Um passeio que se pode ser feito facilmente realizar por conta própria e apreciar a trilha em este trajeto, a pedra furada é uma obra do muitos anos da essencia qual criou 1 “portal” pelo meio de formações rochosas atraindo milhões de turistas por ano.

As reservas podem ser feitas diretamente utilizando a concierge. A cozinha mistura a culinária local utilizando a criatividade dos chefs.

Os tradicionais passeios pelo Parque Brasileiro por Jericoacoara dividem-se em Litoral Oeste e Leste, e em todos eles encontramos paisagens incríveis de encher os olhos, saiba como ESTES lagos em meio às dunas.

Aproveite sua estadia e se permita manter-se Espontâneo as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você estará como 1 nativo além por conhecer todos cantos do Jericoacoara.

A Pousada Sítio Phoenix e a Rancho do Peixe estãeste entre as melhores pedidas de modo a quem decidir se instalar na área.

Ponto certo para quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá [link] vinculado aqui é este local onde mais atrai adeptos na região, por conter ondas mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e É possibilitado a encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte com valores a partir de 170 reais por aula.

Ela oferece uma Perfeito infraestrutura de modo a atravessar o dia, utilizando quiosques que servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras de modo a relaxar e banheiros para elevado comodidade dos visitantes.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria qual nos hospedassemos da proxima vez?

A passagem luta em média 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada do 4 horas. Chegando em Jijoca do Jericoacoara basta Sondar através mesma jardineira qual te leva até a vila.

Você ainda encontra escolas do wind e kitesurf caso você seja aventureiro e queira conhecer mais afundo esse esporte!

Report this page